sábado, 27 de mayo de 2017

GRAN AFICHE ANAGRÁMÁTICO


Como parte de nuestro proyecto anagramático el Teatrito Rioplatense de Entidades (Tre) acaba de lanzar su afiche ANAGRAMAS DE RIOPLATENSE. En un tamaño de 71 x 110 sin marco, 85 x 125 con marco, el mismo fue impreso en tipos móviles de madera. Editado por Román Roel Scujaro (algunos dicen que se trata de un anagrama de Juan Carlos Romero) y compuesto por Iván R. Ouler, la obra lleva una serie de sellos legitimantes diseñados por Gustavo Ibarra y Ral Veroni.

El anagrama es un arte verbal. El mismo busca en la reordenación de una palabra o de una frase obtener otro sentido, al estilo de una revelación en el nuevo orden de sus letras. 

En el GRAN AFICHE ANAGRAMÁTICO podemos descubrir los diversos anagramas de RIOPLATENSE, entre ellos los que dan nombre al ensayo de reciente edición “EL PERONISTA RIOPLATENSE NO ES TRIPLE A, Acerca del anagrama y nuestro gentilicio”, también disponible en Mar Dulce. + info en:

https://www.facebook.com/teatritorioplatense/media_set?set=a.1133340326791651.1073741906.100003470839036&type=3

La edición limitada del afiche, es acompañada por un certificado de edición firmado por autor y editor. El mismo se encuentra en exhibición y a la venta en Galería Mar Dulce, Uriarte 1490, de martes a sábado de 15 a 20hs.


1 comentario:

  1. SÃO CIPRIANO
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!!!!

    Pelos poderes de São Cipriano;W virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. W vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de W qualquer pessoa, que o W me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que W tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o W. não possa mais viver sem mim. Que o W SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de W está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o W queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que W me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o W sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o W. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o W só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o W e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que W sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o W possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderEliminar